25 de julho de 2007

Tempos Modernos???


Tempos Modernos
Lulu Santos

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade para dizer
Mais sim do que não...

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem sentir
E não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir...

Pois é: ver um novo começo... Precisa habilidade pra isso, precisa querer; talvez estejamos falando de um hábito que pode ser adquirido - um bom hábito. Olhos para ver, coração para ser sensível, para ter com-paixão, para sonhar... cabeça para planejar e pôr em prática...
E então, a tão conhecida Trilogia fé, esperança e amor vem à mente... É simples, não é??? É a receita - pra quem gosta de receita...
Na verdade, não sei exatamente o que to querendo dizer e onde to querendo chegar... Hehehehe...
Mas vou continuar pensando...

Nenhum comentário: