27 de julho de 2007

... aceitação...

Bom Gosto
(Marcelo Fromer/Tony Bellotto/Sérgio Britto)
hoje estou bem disposto
eu vou ficar na minha
faça tudo ao seu gosto
que eu sigo a minha linha
fique com seu bom gosto
seu jeito, seu estilo
mesmo que seja o oposto
daquilo que eu prefiro
fique com seu bom gosto
que eu vou ficar com o meu
eu vou lavar o rosto
melhor lavar o seu
eu to de bem com a vida
nada me incomoda
use sua medida
que eu faço à minha moda
fique com seu bom gosto
pra mim o que falta é sal
o que pra você é mau gosto
pra mim é o normal
fique com seu bom gosto
que eu vou ficar com o meu
eu vou lavar o rosto
melhor lavar o seu
prefiro não pensar igual, igual a você pensa
por que ficar igual, igual às latas na dispensa?
prefiro não ficar igual, igual a você pensa
prefiro sim pensar que é boa, é boa a diferença
...me dá licença
quero ficar à toa
não vou criar problema
hoje to numa boa
pra mim não vale a pena
não vá levar a mal
gosto não se discute
hoje eu to na real
você que me desculpe
eu vou ficar com o meu bom gosto, fique você com o seu...

Nenhum comentário: