23 de abril de 2007

"Palavras!"


A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

Odiei as palavras e as amei,

e espero tê-las usado direito.


Em condições 'normais', uma leitura não re-mexeria meus 'sentimentos' de maneira tão gritante... Foi a segunda vez em menos de 30 dias!! Primeiro, "O Caçador de Pipas", agora, "A Menina que Roubava Livros"... Ufa!!!
Sem dúvida, boas leituras; se alguém, por acaso, ainda não leu, vale a aventura...
Mas... alguém poderia me indicar algo menos... sei lá... 'revoltante'?? Só pra dar uma variada no cardápio... hehehehe...
Aguardo sugestões! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que ciuminho!!!
Faz um tempão que quero 'A menina que roubava livros', mas não tenho ela ainda... Sabe-se lá quando!...

Também sabe-se lá quando vou poder ter a chance de voltar a ler os vááários que estão na lista de espera... Por enquanto só tenho feito o dever-de-casa básico com os livros técnicos e me arrastado com o probre senhor dos anéis - que é ótimo, por sinal...!

O caçador de Pipas é bem legal, esse eu já li!...

:P

Anônimo disse...

Tu podia me emprestar o teu, neh!?
A menina que roubava livros????

:D

la... disse...

Tu acha?
Humm...
Deixa eu pensar no teu caso...
Posso sim!!!
Será um privilégio... teu, é claro! Huauauau...
Quando vens buscá-lo?

;)

Anônimo disse...

Hum, em 2 finais de semana, pode ser??? :D

la... disse...

Te espero, então...