27 de abril de 2007

Coisas bonitas...


Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração,
Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão.
Há um passado no meu presente, um sol bem quente lá no meu quintal;
Toda vez que a bruxa me assombra o menino me dá a mão.


Ele fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir:
Amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor;
Pois não posso, não devo, não quero
viver como toda essa gente insiste em viver,
E não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal.


Bola de meia, bola de gude, o solidário não quer solidão,
Toda vez que a tristeza me alcança o menino me dá a mão.


Há um menino, há um moleque morando sempre no meu coração,
Toda vez que o adulto fraqueja ele vem pra me dar a mão!
Há um menino, há um moleque morando sempre no meu coração,
Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão!

(14 Bis - Bola de Meia, Bola de Gude)

Nenhum comentário: