10 de março de 2011

minha (mel)odia...


Cabelo fora do lugar, modelo regular
Ela veio me mostrar que o céu é doce
Mais doce do que a sensação, velocidade som
Bem mais doce do que a sorte que me faz cantar

A melodia colorida pra esquecer
O mundo livre que não deixa inventar
A fantasia que promove o temporal
E a calmaria plena no meu quintal

Não fez silêncio pra escutar, urgência singular
Ela veio me mostrar que o céu é doce
Tão doce quanto a luz solar, conquista devagar
Bem mais doce do que a sorte que me faz cantar

A melodia colorida pra esquecer
O mundo livre que não deixa inventar
A fantasia que promove o temporal
E a calmaria plena no meu quintal...

("Quintal" - Acústicos e Valvulados)


3 comentários:

Carolyne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolyne disse...

Olá! Sou uma leitora incansável de su blog! Adoro- o, pois não é como os outros que possuem qualquer músicas! São as músicas especiais que devemos prestar um pouco mais de atenção em nosso dia-a-dia corrido!
Confesso que sou apaixonada por músicas, mas somente aquelas que me trarão algo de bom!
Parabéns pelo blog!!!!

la... disse...

Obrigada, Carol!!
A arte, em especial a música, acabam por "falar" por nós.. não é assim?
E existe muita poesia maravilhosa que, às vezes, como disseste, deixamos passar por nós sem que percebamos sua magnitude..
Alegro-me com teu apreço por este singelo e simples espaço. Venha sempre que sentir vontade.. :)