21 de setembro de 2009

sem querer? quase...



Tenho andado distraída,
Impaciente e indecisa...
E ainda estou confusa, só que agora é diferente:
Estou tão tranquila e tão contente...!

[...]não sou mais tão criança a ponto de saber tudo...

Já não me preocupo se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê

E eu sei que você sabe, quase sem querer,
Que eu vejo o mesmo que você...

Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando
E foi então que percebi como lhe quero tanto...

Já não me preocupo se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê

E eu sei que você sabe, quase sem querer,
Que eu quero o mesmo que você.

("Quase sem Querer" - Legião Urbana)

"...e junto umas coisas
que me fazem bem.
fazendo da minha janela
imenso horizonte
como me convém..."
(Marenco)




Nenhum comentário: