12 de junho de 2007

Deserto...

Ainda sem pc... :(

4 comentários:

Unknown disse...

oi kerida!

Sabe, passo por aqui sempre que dá... adoro!!

Sabe que existem aqueles lugares que vale a pena frequentar... teatros, museus, cinemas, barzinhos, bibliotecas, uma boa música uma boa comida, enfim...
Aqui é mais um dos meus lugares prediletos, uns dos quais eu tenho imenso prazer em frequentar.

Bjo grande!
(ansiosa por novidades)

Fica com Deus!!

Unknown disse...

À propósito, pessoa admirável, que aconteceu com o pc?
Sabe que ele tiver doentinho eu posso dar uma olhadinha tá?

la... disse...

E aí, amiga!!
Saudade de ti! Quanto tempo!!!
Hehehe... bondade tua essas palavras bonitas aí, hein?!!!
Fico feliz que gostes... :)
És sempre bem-vinda, ok?!!
Bjinhu

la... disse...

A propósito, pessoa admirável, "pifou" a bateria do meu pczinho... levei pra arrumar e hj ele ta voltando pra casa, depois de 20 dias de internação... hehehe...
Mas valeu pela disposição, tá?!
Boa semana...