13 de maio de 2007

Dia das Mães! Todo o dia é...



Três poemas musicados pra lembrar que todo dia é dia de festejá-las...

(Canção De Ninar Gente Pequena - Oswaldo Montenegro)

Dorme, dorme menininha
eu estou aqui, vá sonhar
ainda é tempo, menininha
vá, vá dormir.
Sonha sonhos cor de rosa
passeia no céu e no mar
apanha o mundo
no teu sonho, menininha
e não deixa ninguém roubar.
Olha, não reparta com ninguém
os teus sonhos de menina
dorme, dorme
dorme e sonha menininha
sonha, é tempo ainda!


(Café Com Pão - Raimundo Costa)

Como é que se faz prá tomar condução por aqui hein?
Eu quero dormir! Tenho muito medo dessas escuridão
Eu quero minha mãe! Eu quero minha mãe!
E chegar a tempo pro café com pão
Eu quero minha mãe! Eu quero minha mãe!
E chegar mais cedo que o latir dos cães
Fiz tudo prá crer nos homens toda vida e...
Fiz tudo prá crer nos homens toda vida e...
Pau! Pau ! Pau! Pau!
Eu quero minha mãe...
Como é que se faz prá tomar condução por aqui hein?
Eu quero dormir! Tenho muito medo dessa escuridão!



Eu quero minha mãe...

(Tudo bem - Lulu Santos / Nelson Motta)

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensao
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusao
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem

2 comentários:

Anônimo disse...

Terminei o livro, como havia dito...
Dentro do prazo!!

Muito obrigado por isso!
Foi muuuuuito bom! ;)

Bjoks

la... disse...

Minhas identidades confabularam e disseram que havia uma boa possibilidade de que este livro te agradaria...
Elas estavam certas, então...
Hehehe...
De nada!
Bjinhu