6 de maio de 2007

Chuvas de bênçãos...



Olha como a chuva cai
E molha a folha aqui na telha
Faz um som assim
Um barulhinho bom
Faz um som assim
Um barulhinho bom
Água nova
Vida veio ver-te
Voa passarinho
No teu canto canta
Antiga cantiga

No teu canto canta
Antiga cantiga
(Marisa Monte)
Já disse outro poeta que "é caminhando que se faz o caminho"...
Então é isso...
Amizade é chuva, um abraço é chuva, uma boa conversa é chuva...
A música é chuva, a Palavra é chuva, um olhar é chuva...
Humm...
"Posso sentir um cheiro suave no ar...
Posso ouvir cada vez mais perto e sei que vai chegar!
Os céus anunciaram: Águas vivas vêm para regar meu coração...
Derrama sobre nós Tua chuva!!" (Ana Paula Valadão)

2 comentários:

um legume qualquer..... disse...

oi........ só pra avisa que eu passei por aqui... seu desejo é uma ordem..... bj!
Ah, eu gostei dessa coisa de chuva... Na verdade o que eu gosto nela é que ela sempre limpa alguma coisa, né???

la... disse...

Humm... não sei se é uma boa idéia meu desejo ser uma ordem, mas... hehehe
A chuva? Não sei... prefiro pensar nela como algo que renova, que promove a vida, ... Mas dá pra "lavar" a alma com um bom banho de chuva!!! :)
Bju