10 de abril de 2007

Pequenas Coisas...

(14 BIS)
Trago um pedaço da noite junto comigo
Bebo outro gole, outra chuva, corro perigo
Cada instante que ouço bater
Meu coração dentro de mim...

Ouço as palavras do vento me confessar
Que desde o início dos tempos busca chegar
Onde possa se transformar
Numa brisa pra transportar e guardar

O perfume das flores
Os pequenos murmúrios
Folhas tristes do outono
E o jeito do amor

Sigo no rumo da manhã rindo sozinho
Dos pensamentos que tenho com festa e vinho
O ar da noite - sopro de vida
Me lembrando o que eu esqueço existir...



3 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Vim te ver...
Que lindo o teu blog...
E os posts são mais lindos ainda!
Que linda esta música...só pudia ser 14 Bis, mesmo ne?!

Obrigada pelas visitas lá no BioLírios...te espero...

Bjinhus

Anônimo disse...

Booooooons tempos! ;)

la... disse...

Aleeeegres lembranças...
Coisa boa...